domingo, 30 de outubro de 2011

SÓ VOCÊ... SAUDADES...


Sinto saudade dos velhos tempos

Da vida que tivemos
Dos belos momentos
Sinto saudade de quando curtíamos

De quando nos amávamos
De quando saiamos
Sinto falta de você ao meu lado

Dos dia, das horas, dos ditados
Das manias que tiveste
Dos lugares que estivesse
Sinto falto do seu beijo do seu olhar

Da sua boca, do seu carinho
Do seu jeito de me consolar, do seu jeito de me amar
Tenho saudades de quando corríamos a beira do mar

Procurando encontrar um jeito ideal de se amar
Das brincadeiras, das intimidades.
Das felicidades, que apenas você saberia me proporcionar

Sinto falta de quando fugíamos juntos

Procurando um lugar onde poderíamos ficar
Se ver... Se encontrar
Sinto saudades de quando dissemos “sim”

E juremos um amor sem fim...
Sinto falta da adrenalina, da emoção.

Dos sentimentos... do seu coração
Sinto falta de sonhar

E poder acordar ao seu lado, poder te amar...
Bruno P. Silvano

2 comentários:

  1. Dama da tarde, esta poesia "Só você...saudades...", tem tudo haver quando o amor é consequencia da cumplicidade, poder amar é viver em cumunhão ao lado de quem amamos. Tua sencibilidade flora em tuas poesias. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Dama da tarde, voce me deixou muito feliz com seu convite e colocar uma poesia minha na formatação- PPS slides. E a poesia que escolhi foi a "SINTO NO TEU OLHAR", escolhi essa poesia por ser a mais lida no meu blog, mais de 1000 visualizações, foi uma grande surpresa para mim pela presença de pessoas que nos prestigiam através da leitura como a nossa. Gostaria de saber quando e onde visualizo o seu presente direcionado a mim. Dama muitíssimo obrigado, Beijão

    ResponderExcluir