segunda-feira, 25 de junho de 2012

Carta de amor nº 11 -ESTE AMOR INCRÍVEL


Por esta carta,
quero te avisar
que estou a chegar,
para muito de amar...
Espere-me amor, estou chegando,
um amor quente e caricioso, desejando,
com muito chamego,
com doces abraços
e quentes amassos...
Desejo teus beijos
ardentes de desejos,
matando esta saudade,
e trazendo muita felicidade,
e amor em reciproca sinceridade...
Venha, pois esse amor é possível,
estou chegando com ardor incrível...
Espere-me com um doce sorriso,
alegria e nenhum siso...
Espere-me à luz da lua,
totalmente nua...
E ainda que brilhem as estrelas,
amando-nos, não iremos vê-las...
E depois à luz do sol,
teremos amor do nascer ao arrebol...
E, durante as madrugadas,
teremos as tristezas naufragadas...
Não sentiremos o frio,
apenas sentindo na pele aquele arrepio,
provocado pela excitação,
aquecendo-nos o coração...
Vamos nos amar, seja como for,
vivendo em plenitude este amor,
que seja infinito enquanto possível,
a ser vivido de maneira incrível...

Marcial Salaverry




Nenhum comentário:

Postar um comentário