quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SOU TUA...Katarina Madeira Barreiro/Portugal

Sou tua
*Katarina Madeira*
  
Sou tua não posso negar
O meu coração é teu
Meu corpo a ti pertence
Meus desejos por ti chamam
 
Sou tua acordada e em sonhos
Desde que os nossos olhares se cruzaram
E a quimica dessa paixão
Se apoderou de nós dois
 
Sou tua e quero ser sempre
Conjugamos paixões,
Soltamos amarras
Deixando fluir
um mar de delicias
 
Vibramos ao toque,
ao gosto e ao odor...
Nossos corpos se encaixam
Com amor e sem pudor
 
Loucura que temos
Paixão desmedida
Quimica que arrebata
Vontade sentida
 
Sou tua e és meu
Onde quer que seja
Loucos de prazer
De amor e de querer.
 
Vem amor, vem...
Não aguento este desejo...
Espero-te aqui como gostas
Passeia por mim teus beijos,
tuas mãos, nossos desejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário