quarta-feira, 21 de setembro de 2011

É PENA - (Telio Diniz)


É PENA ( Télio Diniz )

Pena que você não saiba
o quanto de amor eu tenho
dentro do coração.
Mas no meu peito ainda cabe,
num lugarzinho apertado,
uma acesa paixão.

Pena que você não sinta
o quanto desejo seu corpo
em minha cama vazia.
Mas mantenho intacto,
um lugarzinho, no aguardo.
por sua chegada tardia.

Pena que você não venha,
com mais este amanhecer,
iluminar minha vida.
Mas agora o olhar
é  só lugarzinho onde mora
minha dor mais doída.

Pena que você não ouça
tudo que trago na voz
rouca e já tão cansada.
Mas, mesmo distante,
em lugarzinho qualquer,
por ela será guiada.  

Achei este poema aqui na net...
amei, como tudo parece o que sinto agora...
Parabéns ao autor Telio Diniz.
Dama da Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário