terça-feira, 13 de setembro de 2011

SOLIDÃO (BIANCA)


Olhei pra janela e vi o céu em sua plenitude cheio de esplendor, 
Olhei pra mim e vi Solidão, sofrendo querendo ter seu amor...
 Como acabar com esse vazio em meu peito, 
Como recuperar a alegria em mim?
 Imaginava um eterno,um pra sempre,
 Tudo acabou o eterno teve fim...
 Como abrandar essa dor em minha alma
 E acreditar se nada mais dá certo?
 Eu queria estar contigo,e fazer você entender...
 Que sou alguém melhor,quando te tenho por perto,
 agora,amargura,dor ,Solidão e solidão,...
 O que antes era paz agora virou um inferno... 
Meu dia virou madrugada,tudo está errado... 
Meu sol virou chuva,meu verão virou Inverno...
 Amor eh mesmo assim,passos incertos,
rumo ao nada muita solidão a procura de carinho,.. 
A gente se entrega e nem sabe se é amada,.. 
Sofre se dedica e no fim fica sozinho... (Bianca)

Um comentário:

  1. Dama da tarde, a plenitude do universo faz parte de nós que fazemos das palavras versos e poesias. Lindas as suas poesias e as fotos maravilhosas dando vida e puro significado ao contiudo. Um grande beijo, Edison

    ResponderExcluir